quarta-feira, 2 de maio de 2012

Quem ajuda é mais feliz!

Sabe aqueles cofrinhos presentes em todos os caixas dos restaurantes McDonald's em todo o Brasil? Eles são responsáveis por dar melhor qualidade de vida a milhares de crianças e adolescentes com câncer no país.

Aquela moedinha que você tem guardada no fundo do bolso ou da bolsa, pode ajudar essa causa tão nobre, defendida pelo Instituto Ronald McDonald.

Quando você for a um restaurante McDonald's, não se esqueça de depositar qualquer quantia nessas caixinhas azuis. Com esse gesto, você fará parte de uma grande rede de solidariedade e ajudará  muitas crianças e adolecentes com câncer de todo o Brasil.

E se você for um funcionário do McDonald's, não esqueça de sugerir ao cliente a doação do seu troco para os Cofrinhos do Instituto Ronald McDonald. Você também faz parte dessa rede de solidariedade!


Quem ajuda é mais feliz! Faça a sua parte!

2 comentários:

  1. Foi uma tarde incrível! Apesar do frio e da fala de energia (o transformador da rua tinha queimado pouco antes de chegarmos)... Mas não demorou muito atéque a energia contagiante das crianças aquecesse e iluminasse nossos corações! Amei a visita!! Tenho certeza que essa visita vai aumentar a motivação de arrecadação dos cofrinhos e vai aquecer a galera pro McDia Feliz 2012!!!!
    Vamos que Vamos Setor-19!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa visita foi incrível, mesmo com o frio e com a falta de energia ( o transformador da rua estourou algum tempo antes de chegarmos)!
    não demorou muito até que o calor e a energia das crianças nos aquecesse e iluminasse... É muita alegria e um carinho enorme!
    Tenho certeza que essa visita motivará nossa arrecadação mensal e aquecerá a Galera do Setor-19 a fazer um grande McDia Feliz!!!!

    ResponderExcluir