quinta-feira, 19 de julho de 2012

Funcionária do McDonald's foi hóspede da Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro

Ontem recebemos aqui no Instituto Ronald McDonald uma visita muito especial, a Layra. Ela atualmente é funcionária do McDonald’s da loja URU, no Rio de Janeiro e há 16 anos atrás, com 3 aninhos, teve leucemia e foi hóspede da Casa RonaldMcDonald Rio de Janeiro.

Hoje, com 19 anos, a Layra é uma menina saudável e super envolvida. Ela entrou no McDonald’s em maio deste ano e vai ser uma representante da causa dentro do restaurante. Elegemos ela a nossa “embaixadora do cofrinho” e ela nos garantiu que vai arrecadar muito!

Levamos ela, junto com a gerente do restaurante e duas funcionárias que a acompanhavam, para visitar a Casa Ronald e todas ficaram muito emocionadas. Após o tour a levamos até a Sônia Neves, presidente da Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro, que também ficou muito feliz e emocionada em revê-la. Ela contou histórias de quando ficou na Casa. Disse que teve sua 1ª festinha de aniversário lá e que, apesar do momento difícil, foi uma época muito feliz para ela.

É isso aí! São histórias como essa que nos movem e nos deixam ainda mais empolgados em trabalhar pela causa do combate ao câncer infantojuvenil.

Vejam mais fotos da Layra clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário