A Campanha



A Campanha dos Cofrinhos Instituto Ronald McDonald foi criada em 1999 e seu principal objetivo é captar recursos para o financiamento de projetos direcionados ao tratamento e à cura do câncer infantojuvenil no Brasil. Desde a sua criação até hoje, já foram arrecadados mais de R$ 18 milhões.

Presentes em todos os caixas dos restaurantes e quiosques do McDonald’s, os cofrinhos são importantes ferramentas de captação de recursos e de divulgação das ações do Instituto Ronald McDonald. 

Como forma de incentivar e motivar os funcionários, foi desenvolvida uma competição entre os restaurantes, a fim de identificar os que mais se esforçam e arrecadam para os cofrinhos. Através desta competição, destacaram-se algumas pessoas muito engajadas e solidárias, que motivam os funcionários a sugerirem a doação do troco para os clientes do McDonald’s. Os restaurantes campeões de solidariedade são sempre reconhecidos e é com a ajuda deles e de todos os que apoiam esta iniciativa, que o Instituto consegue transformar a vida de tantas crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário