Fotos

Visita de funcionários do restaurante CP3 ao Instituto Ronald McDonald e à Casa Ronald McDonald.





Funcionária do McDonald's, ex-hóspede da Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro faz visita ao Instituto e à Casa Ronald.













Fotos da visita da funcionária Thamires, da Regional SAO, que aproveitou um dia de suas férias no Rio de Janeiro para visitar o Instituto Ronald McDonald e a Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro.









Vejam fotos dos anfitriões de alguns restaurantes McDonald's do Rio de Janeiro em visita à Casa Ronald McDonald.









Abaixo fotos dos funcionários que participaram da apresentação do Instituto Ronald McDonald na Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro, no dia 11 de junho de 2012. Para ter aceso a todas as fotos desta visita, clique aqui.


























Vejam abaixo fotos da equipe do Setor do Lourival e da Andrea Gomes em visita ao Hospital da Criança José Alencar, no dia 06 de junho de 2012, em Brasília. Para ter acesso a todas as fotos, clique aqui.







Estas são fotos da equipe dos setores da Raquel e do Francisco da Regional LET. Essa visita foi muito legal, vieram cerca de 35 funcionários que, com certeza, irão fazer a diferença nas Campanhas do Cofrinho e McDia Feliz. Para ter acesso a todas as fotos, clique aqui.








Vejam abaixo fotos da equipe do Setor 6, da Regional SAO (setor do consultor José Rogério).
São iniciativas como visitas às instituições, interação com as crianças, competições internas, que motivam os funcionários a arrecadar ainda mais para os cofrinhos do Instituto Ronald McDonald.

 























Nenhum comentário:

Postar um comentário