Iniciativas

O pessoal está cada vez mais engajado na Campanha dos Cofrinhos. Vejam o que a equipe do restaurante RD2, do franqueado Ari Pereira da Silva Júnior, da Regional LET, anda fazendo para motivar os funcionários e aumentar a arrecadação dos cofrinhos.

Este mês, eles fizeram uma festinha junina na reunião de funcionários. Eles fizeram brincadeiras como a barraca da pescaria, a qual para participar cada funcionário tinha que depositar qualquer quantia no cofrinho do Instituto Ronald McDonald. O franqueado colaborou com a ação, doando brindes para a pescaria. Esta brincadeira rendeu R$ 192,00 para o cofrinho, além da diversão ilimitada. Até os funcionários que estavam de folga, quiseram participar.

Este é um ótimo exemplo de integração da equipe e de estímulo à solidariedade!

Parabéns equipe RD2!!






Jornalzinho do Setor 16 da Regional SAO


A equipe do Setor 16, da Regional SAO, criou um jornalzinho para dar destaque às ações dos funcionários em relação à Campanha dos Cofrinhos.
A Grecian Alcantara Souza foi a responsável por essa iniciativa muito criativa. Ela atualiza as informações mensalmente e coloca o jornalzinho exposto na sala de break de cada restaurante do setor. Vejam que legal!
Iniciativas como essa podem e devem ser copiadas. Não é mesmo, Grecian? Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário