quarta-feira, 6 de junho de 2012

Equipe de funcionários da LET visitam a Casa Ronald McDonald RJ

A equipe dos consultores Raquel Castro e Francisco Júnior marcaram presença na visita à Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro no dia 05 de junho.
Contamos com a presença de cerca de 35 funcionários, que assistiram a uma apresentação feita pela Juliana França, coordenadora da Campanha dos Cofrinhos do Instituto Ronald McDonald e pelo Vicente Souza, diretor de Captação de Recursos da Casa Ronald McDonald. A Juliana falou um pouco sobre os objetivos do Instituto Ronald e sobre as campanhas de arrecadação, como a Campanha dos Cofrinhos e McDia Feliz. O Vicente apresentou os obetivos de arrecadação do McDia Feliz 2012 e fez um convite para todos participarem ativamente da campanha.
Após as apresentações, todos puderam fazer um lanchinho oferecido pela Casa Ronald e depois fizeram um tour pela dependências da Casa.
É isso aí pessoal! Agora é com vocês! Vamos fazer diferença para a causa do combate ao câncer infantojuvenil sugerindo a doação do troco para os Cofrinhos e participando de todas as ações do Instituto Ronald McDonald.
Vejam fotos dessa e de outras visitas clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário